publicidade
Famosos

Internada, Claudia Rodrigues divulga vídeo tranquilizando fãs: “Estou bem”

Publicidade

Foi só um susto já estou bem!

Posted by Claudia Rodrigues on Wednesday, June 24, 2015

Internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 7 de junho, a atriz Claudia Rodrigues postou um vídeo no seu perfil no Facebook, na manhã desta quarta-feira (24), tranquilizando os fãs.

“Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco eu estou de volta, mas está tudo bem”.

Em seguida, a atriz, que sofre de esclerose múltipla, postou uma mensagem avisando que o vídeo entrou atrasado, e justificou novamente a internação.

Publicidade

“Como estou recebendo muitas ligações, postei um vídeo ontem que não sei porque só entrou hoje. Enfim, quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto da esclerose múltipla no dia do meu aniversário (07/06) fui internada na clinica São Vicente no Rio e fiz uma medicação muito forte e voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses. Ontem, aqui em São Paulo, no hospital Albert Eistein, fiz uma bateria de exames. Estou esperando o Dr Charles e o Dr Rodrigo para dizerem que esta tudo bem e que estou pronta pra outra. Agradeço a todos pelas mensagens e que Deus abençoe vocês. Beijos”, escreveu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide