publicidade
Música

Iggy Azalea revela que lançará um livro

Publicidade

Publicação será uma compilação de fotografias tiradas por Brock Fetch

Brock Fetch
Iggy Azalea

A rapper Iggy Azalea fez uma rara aparição no Twitter na noite de ontem (10) para atualizar seus fãs sobre sua vida. A rapper revelou que comprou um peixe de estimação, chamado Timothy, e agradeceu o apoio dos seguidores em uma época em odiá-la virou “moda”.

Além disso, a voz de “Work” anunciou que, em breve, lançará um livro em parceria com o fotógrafo Brock Fetch, famoso no meio do hip hop, que acompanha a artista há anos.

“Estou trabalhando em um livro. Acho que pode-se dizer que é um livro para passar o tempo… É cheio de fotos. Meu amigo Brock Fetch tem as tirado para mim”, escreveu a loira. “Tudo começou com a turnê. Pretendíamos usá-las como plano de fundo para o cenário, achei que seria interessante. Obviamente a turnê não irá acontecer, mas Brock e eu achamos que isso não significa que devemos parar de documentar as coisas”.

“Eu estou amando as imagens autênticas, espontâneas e calorosas que te fazem achar que está ali no momento se fechar os olhos. É isto o que meu amigo Brock está tentando capturar para mim. Muito legal”, finalizou a australiana, sem dar uma previsão para o lançamento do material.

Publicidade

Enquanto isso, a estrela prepara seu segundo álbum de estúdio, previsto para 2016. O material sucederá “The New Classic”, que revelou grandes sucessos do ano passado como “Fancy (Feat. Charli XCX)” e “Black Widow (Feat. Rita Ora)”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide