publicidade
Música

Iggy Azalea revela que Demi Lovato será madrinha no seu casamento

Publicidade

Rapper participou do quadro de karaokê do talk show de James Corden

Iggy Azalea

Foi ao ar na noite de ontem (18) na televisão americana mais um quadro da série “Karaokê na Carona” do talk show de James Corden, e desta vez, Iggy Azalea arriscou versos de suas próprias músicas ao lado do apresentador.

Além de cantar os refrões de seus maiores sucessos, como “Fancy (Feat. Charli XCX)“, “Black Widow (Feat. Rita Ora)” e “Trouble (Feat. Jennifer Hudson)“, a rapper australiana falou sobre o planejamento de seu casamento com o jogador de basquete Nick Young, de quem ficou noiva no mês passado.

Demi Lovato será uma de minhas madrinhas”, revelou a artista. “E é melhor ela cantar na festa!”, acrescentou a loira, que se tornou amiga da cantora no ano passado.

No final do vídeo, a dupla vai a uma loja de vestidos de noiva e experimenta alguns modelos, e retorna ao carro para uma versão animada do single mais recente da estrela, “Pretty Girls (Feat. Iggy Azalea)“, parceria com Britney Spears.

Publicidade

Confira o vídeo completo a seguir:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide