Televisão

I Love Paraisópolis – Mari descobre que Tomás é seu pai biológico

  • Reprodução/Gshow/I Love ParaisópolisI Love Paraisópolis

    Mari (Bruna Marquezine) escuta conversa entre Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges) e fica surpresa com a revelação sobre sua origem

Mari (Bruna Marquezine) já desconfiava de que Eva (Soraya Ravenle) estava escondendo algum segredo sobre o passado. Só que ela não imaginava que todo o mistério tinha relação com a sua vida. Ao chegar em casa, a ex-garçonete escuta uma  conversa reveladora: Tomás ( Dalton Vigh) é seu pai biológico.

Segundo o site oficial da novela “I Love Paraisópolis”, Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir conversam sobre a possibilidade de Mari descobrir a verdade sobre o seu pai. “Essa situação vai fugir do nosso controle, Vivinha…  Não tá mais na tua mão… Qualquer hora o cara aparece aqui e fala, na lata da Mari: “Eu sou o teu pai!”. Daí eu quero ver a sua cara… Ela vai querer saber por que você nunca falou que ela tinha um pai”, comenta Juju para a mulher.
Os dois não percebem que Mari já tinha chegado em casa: “Ela vai descobrir tudo, que o pai dela é o Tomás, que tá vivo! E mais… que veio aqui atrás dela!”, alerta Jurandir para uma Eva pensativa e calada. Até que a mãe de Danda (Tatá Werneck) vê a moça e fica sem reação. Mari parece não acreditar na bomba que acabou de cair em cima de sua cabeça.
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios