publicidade
Famosos

Henri Castelli sai em defesa de menina vítima de intolerância religiosa

Publicidade
  • Photo Rio News

    Henri Castelli sai em defesa de menina vítima de intolerância religiosa

Henri Castelli usou seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (19), para sair em defesa da menina Kailane Campos, de 11 anos, que foi feriada por uma pedra na cabeça ao deixar um culto de candomblé no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a menina foi atacada por evangélicos e foi vítima de intolerância religiosa.

 “Eu me pergunto: pra que isso? Que Deus é esse que está dentro das pessoas que praticam intolerância e preconceito. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a ter amor ao próximo, praticar a verdadeira caridade, ajudar uns aos outros. Por que tanta agressividade? Vamos nos respeitar e nos amar independente da raça, classe social, religião ou opinião política”, disse. “Espero do fundo do coração que um dia isso acabe e que tenhamos mais amor e paz no coração. Amo todos vocês. E Deus também. O racismo e o preconceito são a prova de que ainda somos primitivos”, completou.

Para finalizar, o ator citou um pensamento de Nelson Mandela. “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor da sua pela, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar”.

 

Publicidade

Eu me pergunto ; Pra que Isso ? Que Deus eh esse que está dentro das pessoas que praticam intolerância e preconceito. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a ter Amor ao próximo, amar nosso semelhante , praticar a verdadeira CARIDADE , ajudar uns aos outros , PORQUE tanta agressividade, vamos nos respeitar e nos amar independente de Raça , classe social , Religião ou opinião Política . Vamos colocar de verdade a mão na consciência e colocar DEUS no coração , Ninguém eh MELHOR que ninguém, somos todos irmãos, iguais perante a DEUS . Espero do fundo do coração que um Dia isso acabe e que tenhamos mais amor e paz no coração . Amo todos vocês . E Deus também . O Racismo e o Preconceito eh a prova o quanto ainda somos primitivos . "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar." "Nelson Mandela"

Publicidade

A photo posted by Henri Castelli (@henricastelli) on

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide