publicidade
Música

Harry Styles do One Direction fala sobre carreira solo em nova entrevista

Publicidade

harry
“É importante se concentrar no que está acontecendo, e não perder o foco”, declarou o cantor

Após a saída de Zayn Malik do grupo, Harry Styles do One Direction foi alvo de vários rumores de que também abandonaria os companheiros em breve, buscando o sucesso solo.

No entanto, quando foi questionado sobre a possibilidade nesta quinta-feira (4) durante entrevista à rádio de Ryan Seacrest, o britânico deixou claro que o quarteto é sua prioridade no momento.

“Temos a turnê e o novo álbum no qual estamos trabalhando agora. Acho que quando você tem objetivos como estes para alcançar, é difícil enxergar além disto. É importante se concentrar no que está acontecendo, e não perder o foco”, declarou o artista diplomaticamente. “Então, estamos todos trabalhando duro em direção ao mesmo objetivo no momento, e não estamos pensando além disso”.

O cantor ainda garantiu que o novo trabalho de estúdio do grupo agradará os fãs. “Estamos muito animados. [Sem Zayn] o processo criativo está sendo bastante parecido, para ser honesto. Mas foi legal como algumas das coisas acabaram soando, pois às vezes foi necessário escrever algumas canções pensando em Zayn, e em todos nós”, continuou o astro. “É ótimo, as novas músicas soam incrível eu acho? Eu espero”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide