publicidade
Famosos

“Grey’s Anatomy” tem candidato ao posto de novo Dr. ?McDreamy?, diz site

Publicidade

"Grey's Anatomy" tem candidato ao posto de novo Dr. ?McDreamy?, diz site

Martin Henderson é o novo ator contratado para o seriado “Grey’s Anatomy”, diz site

Enquanto muitos fãs ainda estão chocados com o trágico fim do Dr. Derek Shepherd, personagem interpretado por Patrick Dempsey em “Grey’s Anatomy”, a produção da série teria contratado um novo ator,  o que pode deixar as funcionárias do Seattle Grace Mercy West Hospital, e os fãs, mais animados com a possibilidade de um novo Dr. ‘McDreamy’ — famoso apelido do personagem de Dempsey.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Martin Henderson — que atuou nos programas “Secrets & Lies” e “Off the Map” — foi escalado para o drama médico. O ator, nascido na Nova Zelândia, vai interpretar um cirurgião que surgirá na 12ª temporada da série, cuja estreia está prevista para 24 de setembro nos Estados Unidos.

Após matar o personagem de Dempsey em abril, a criadora do seriado, Shonda Rhimes, divulgou um comunicado afirmando que ela “absolutamente nunca se imaginou dizendo adeus ao nosso ‘McDreamy'”, mas brincou com a possibilidade de mais mudanças.

Publicidade

“Meredith e toda a família “Grey’s Anatomy” estão prestes a entrar em um território desconhecido em suas vidas. As possibilidades do que há por vir são infinitas. Como Ellis Grey diria: o carrossel nunca para de virar”.

Publicidade

Desde que o último episódio de Shepherd foi ao ar, inúmeros fãs inundaram o Twitter com apelos para ressuscitar o personagem, começando até uma petição na esperança de persuadir Shonda e a emissora ABC. A petição gerou cerca de 160 mil assinaturas.

Em uma conversa com o site da Entertainment Weekly, Dempsey disse que queria “tentar algo diferente” na TV. “Mas terei essa possibilidade? Derek é tão identificável que eu não posso ir em frente e ser outra pessoa. Este será o desafio. Conseguir com que me abracem sendo outro personagem”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide