publicidade
Música

“Places” é o título do novo álbum de Lea Michele

Publicidade

Cantora revelou detalhes sobre o material em entrevista à Billboard

Lea Michele

Lea Michele deu entrevista à Billboard divulgada nesta quinta-feira (26) para falar sobre o novo álbum, “Places”.

“Existem umas duas músicas que seguem uma direção mais pop, mas em sua maior parte, eu parei para escutar todos os discos que me inspiraram quando era mais nova, e eram todos tipo Celine Dion, Olimpíadas vocais de quatro minutos”, declarou a cantora. “É um álbum vocal. Há definitivamente músicas românticas nele, mas também há um senso de liberdade”.

A artista revelou que tirou o título do material de uma conversa com o amigo de longa data Jonathan Groff. “Eu o perguntei ‘Tem algo sobre a nossa época em Nova Iorque, uma palavra, frase, algo sobre o teatro ou sobre nós?’, e ele disse ‘Que tal ‘Lugares’ (‘Places‘)? Tipo quando temos que entrar no palco eles gritam ‘Todos em seus lugares!’ E isso significa que é a hora do show”, contou a morena.

Michele ainda disse que “Hey You”, “Getaway Car”, “Love Is Alive” e “Run To You” são títulos de faixas que estarão no LP, e que com certeza fará uma turnê para promover o disco, algo que não pôde fazer com “Louder”, de 2014.

Publicidade

“Que se dane se as pessoas não gostarem”, declarou Lea. “Este álbum merece todo o meu tempo e cuidado, e é isso o que planejo fazer este ano”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Lea Michele no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide