publicidade
Famosos

Fernanda Machado dá à luz seu primeiro filho: “O Lucca chegou”

Publicidade
  • Reprodução /Instagram /realfemachado

    Fernanda Machado dá à luz seu primeiro filho: "O Lucca chegou"

    Dias antes de dar à luz, Fernanda Machado postou uma foto praticando ioga

Nasceu nesta segunda-feira (22), o primeiro filho de Fernanda Machado, Lucca.  A atriz usou seu perfil no Instagram para contar a novidade aos fãs.

“A luz da minha vida chegou! Lucca nosso milagrinho é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca! #oluccachegou”, escreveu a atriz ”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o parto foi normal, e aconteceu em Santa Barbara, nos Estados Unidos, onde a atriz mora com o marido, o americano Roberto Riskin.

“Estamos muitos felizes. Lucca é a maior benção de nossas vidas. Agora só quero curtir o momento”, disse a atriz ao jornal.

Publicidade

Fernanda Machado confirmou sua gravidez no dia 14 de janeiro, por meio de seu perfil no Instagram. A notícia comoveu muitos fãs  –mais de 13 mil pessoas curtiram a publicação– não só porque o primeiro filho da artista estava a caminho, mas porque a notícia da gravidez confirmava o fim da luta dela contra a endometriose, doença que dificulta a gestação e havia sido diagnosticada há três anos.

Publicidade

A atriz, que ficou sabendo de sua gravidez por meio de um teste de farmácia, esclareceu que não fez fertilização in vitro e que engravidou com a ajuda de testes de ovulação.

“Para minha grande surpresa eu engravidei naturalmente e rápido! Acho que muito por conta da videolaparoscopia que fiz um ano atrás e que limpou todos os focos de endometriose, preservou meu ovário direito e deixou tudo certinho para eu engravidar”, explicou a atriz em post publicado no Instagram em março.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide