publicidade
Famosos

“Espero que justiça seja feita”, diz ator-mirim da Record vítima de racismo

Publicidade

"Espero que justiça seja feita", diz ator-mirim da Record vítima de racismo

O ator-mirim Kaik Pereira comentou os insultos racistas que recebeu de um seguidor no Instagram

O ator-mirim Kaik Pereira, contratatado recentemente pela Record, comentou na tarde deste domingo (14) os insultos racistas que recebeu de um seguidor no Instagram. No texto, o internauta ofende Kaik de “macaco preto e safado”.

Reprodução/Instagram

"Espero que justiça seja feita", diz ator-mirim da Record vítima de racismo

Mensagem racista recebida por Kaik Pereira no Instagram

Publicidade

"Espero que justiça seja feita", diz ator-mirim da Record vítima de racismo “Tive um choque [no momento em que leu a mensagem]. Eu fiquei bastante chateado. Se eu não quero que aconteça comigo, não quero que aconteça com ninguém. Só espero que a justiça seja feita”, declarou o pequeno Kaik em entrevista ao “Domingo Show”, da TV Record. A família decidiu levar o caso até as autoridades. “A forma como foi dito, nunca imaginei… Ser chamado de macaco, de preto. Eu estou revoltada, mas eu vou até o fim”, afirmou a mãe do ator.

Publicidade

Segundo a Record, o internauta que enviou as mensagens racistas a Kaik já foi identificado e seria um adolescente.

Kaik Pereira participou do elenco infantil de “Chiquititas”, no SBT, e foi contratado recentemente para integrar a novela “Escrava Mãe”, da Record. Além disso, foi também garoto propaganda em alguns comerciais e participou de programas como “Hebe”, na Rede TV!, e o “Raul Gil”, no próprio SBT.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide