publicidade
Televisão

“Enrolados” ganhará série animada no Disney Channel em 2017

Publicidade

A animação “Enrolados” irá para a TV. A Disney lançará uma série baseada no filme em 2017, de acordo com a revista “Variety”. A atração contará com as vozes de Mandy Moore e Zachary Levi, que irão reprisar seus papeis de Rapunzel e Eugene, respectivamente.

A nova série vem após o sucesso do curta “Enrolados para Sempre”, que foi lançado em 2012 no Disney Channel e foi visto por mais de 5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

O “Enrolados” do Disney Channel se passará entre o final do filme e o início de “Enrolados para Sempre”. Na trama, Rapunzel se familiariza com seus pais, sei reino e seu povo, mas percebe que quer aprender muito mais antes de aceitar seu destino na realeza.  Ela então decide adiar sua coroação e seu casamento para sair em busca de novas aventuras, para desgosto do rei. Em sua jornada, ela terá a companhia de Eugene, do camaleão Pascal, do cavalo Maximus, e da novata Cassandra, que se tornará confidente da princesa.

“Nós estamos muito felizes por ter vários dos talentos criativos do filme a bordo desta nova produção”, declarou Gary Marsh, presidente da divisão internacional do Disney Channel. O compositor Alan Menken e o letrista Glenn Slater, que trabalharam no filme, também irão retornar para a série.  A produção-executiva será feita por Chris Sonnenburg (“Encantada”) e Shane Prigmore (“The Lego Movie”).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide