publicidade
FamososTelevisão

Em “Babilônia”, Regina acaba namoro com Vinícius por causa da prisão de ex

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/Babilonia

    Em "Babilônia", Regina acaba namoro com Vinícius por causa da prisão de ex

    Regina(Camila Pitanga) acusa Vinícius pela prisão de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e diz:”O que você fez não tem perdão!”

A prisão de Luís Fernando  (Gabriel Braga Nunes) deixa  Regina (Camila Pitanga) arrasada, já que a filha Júlia (Sabrina Nonata) fica desesperada e acaba acusando a comerciante pela a situação vergonhosa do pai. Furiosa, Regina liga para Vinícius (Thiago Fragoso) e dispara: “O Luís Fernando foi preso! Por causa do papel que eu assinei e pedi pra você não entregar!”

Segundo o site oficial da novela “Babilônia”, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira(5), Vinícius leva um susto e tenta explicar que não enviou a petição para a Justiça. O advogado garante que o documento ainda está no seu escritório, mas ao abrir a gaveta, ele não encontra a petição: “Vou provar pra você que não fui eu! Se ele foi preso, foi por outro motivo”.
Depois de resolver um caso, Vinícius encontra Regina, que continua nervosa com a situação: “O que você fez não tem perdão!”. Os dois continuam discutindo e o advogado pede para que Regina lhe dê ouvidos, mas ela não quer saber e explode: “Não vou ouvir nada! Eu não confio mais em você. Nunca mais quero te ver!”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide