publicidade
Televisão

Editora de “Game of Thrones” morre após ter atacada por leão na África

Publicidade

got_editorKatherine Chappel, editora de efeitos especiais de série “Game of Thrones”, morreu na última segunda-feira (3), após ser atacada por um leão durante um safári no Lion Park, em Joanesburgo, na África do Sul. De acordo com a CNN, Chappel, de 29 anos, estava na cidade para uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul.

A irmã da vítima, Jennifer Chappel, falou no Facebook sobre a morte de Katherine. “Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal”, escreveu ela.

Jeniifer ainda aproveitou para agradecer o apoio que te recebido das pessoas. “Nós não temos como a agradecer a todos o suficiente para as amáveis ??palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil. A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu”, finalizou.

Além de seu trabalho em “Game of Thrones”, Katherine Chappel também trabalhou como editora de efeitos especiais em filmes como “Godzilla”, Capitão América: o soldado Invernal”, “Noé” e  a “A Vida Secreta de Walter Mitty”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide