publicidade
Famosos

“É sinal de que a gente está vivo”, diz Gilberto Gil sobre ser bisavô

Publicidade
  • Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews

    "É sinal de que a gente está vivo", diz Gilberto Gil sobre ser bisavô

    10.jun.2015- Flora e Gilberto Gil chegam para a 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, Rio de Janeiro

Gilberto Gil, 72 anos, recebeu bem a notícia de que será bisavô e disse que está contente com o crescimento da família. Francisco Gil, filho de Preta, será pai pela primeira vez. A namorada dele, a modelo Laura Fernandez, de 17 anos, está grávida de dois meses.

“É bacana ser bisavô, é sinal de que a gente está vivo, viveu e está aqui e pode criar uma família com filhos, netos e bisnetos”, comemorou o cantor, que esteve na 26ª edição do “Prêmio da Música Brasileira”, nesta quarta-feira (10), no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro.

Gil disse que não reclamou com o neto por ter se tornado pai jovem, com apenas 20 anos.

“Não puxei a orelha do Francisco por ser pai novo. Ele decidiu que quer ser pai e foi ótimo. Eu, Preta e todos estamos felizes com a novidade”.

Publicidade

O cantor, que concorreu em três categorias na premiação: melhor álbum e melhor cantor  e melhor DVD, disse que desconhecia todas as indicações.

Publicidade

“Não sabia (risos). Vim para homenagear minha amiga Bethânia”.

Maria Bethânia, que completa 50 anos de carreira, foi a homenageada do evento de música brasileira.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide