publicidade
Famosos

Desempregada, Claudia Rodrigues tem ajuda da Globo para tratamento médico

Publicidade

Internada desde o dia 7 de junho para tratamento de uma crise de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues conta com a ajuda da rede Globo para os cuidados com sua saúde. Embora a atriz não seja mais contratada da emissora, a empresa ainda paga o plano de saúde e cuidou de sua internação, segundo a Central de Comunicação da Globo.

A emissora não renovou no final de maio o contrato com atriz — que ficou conhecida ao protagonizar o seriado “A Diarista”. Seu último trabalho foi no “Zorra Total” em 2014.

Claudia, que vinha controlando a doença nos últimos anos, passou por uma crise e precisou ser internada. A assessoria da atriz contou que Claudia Rodrigues estava bem, mas “recebeu notícias ruins” e começou a sentir novamente os sintomas da esclerose múltipla.

À reportagem do Popzone, um amigo da atriz lamentou o fim do contrato da Claudia Rodrigues com a Globo.

“Claudia ficou arrasada porque tinha um contrato excelente, um plano de saúde muito bom que cobria os seus tratamentos e de uma hora para outra ela perdeu tudo. Há tempos que Claudinha queria voltar a gravar, participar de alguma produção na linha de show ou na dramaturgia mesmo, só que não pintava nada. Ela estava triste, mas tinha dinheiro para pagar as contas. E agora?”

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (24), a atriz e humorista postou um vídeo em seu perfil no Facebook, tranquilizando os fãs. “Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco eu estou de volta, mas está tudo bem”, disse.

Publicidade

Internação assusta os amigos

Padrinho de Iza, de 13 anos de idade e única filha da atriz, o ator Marcelo Médici está em férias em Miami, nos Estados Unidos, e levou um susto ao ser informado sobre a internação da amiga. “Acho que tem um mês que falamos por telefone e ela estava bem. Vou entrar em contato com a família para saber o que aconteceu. Torço para que a Claudinha fique bem”, disse.

Desempregada, Claudia Rodrigues tem ajuda da Globo para tratamento médico

Claudia foi protagonista da série “A Diarista” e nos últimos tempos fazia parte do elenco do “Zorra Total”

Desempregada, Claudia Rodrigues tem ajuda da Globo para tratamento médico

Claudia Rodrigues tinha fama de um temperamento difícil nos bastidores, e Médici defendeu a amiga. “Ela sempre teve um gênio forte. Ela falava as coisas na cara mesmo, e isso incomodava porque nesse meio tem muita gente sonsa. Eu só tenho elogios para a Claudinha, que me ajudou na carreira, sempre foi generosa e parceira”, explicou.

Outra colega que também fez elogios à humorista foi Cláudia Melo, a Guida de “Sete Vidas”. As duas trabalharam juntas na série “A Diarista” de 2004 a 2007. “Claudinha é uma mulher de temperamento forte, explosivo, mas comigo sempre foi um doce de pessoa. Conversei com ela há pouco tempo e ela estava bem. Não falou nada sobre problema de saúde. Essa internação me pegou de surpresa, e acho que deve ter acontecido alguma coisa muito forte para ela ter tido uma recaída. Agora é rezar e torcer por uma recuperação rápida”.

Claudia descobriu a esclerose múltipla, uma doença degenerativa que ataca o sistema nervoso, em 2006.  Com o final da série  “A Diarista”, em 2011, ela passou a integrar o elenco do humorístico “Zorra Total” . A atração acabou em dezembro do ano passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide