publicidade
Famosos

Desempregada, Claudia Rodrigues arca com todas as despesas do hospital

Publicidade

Desempregada, Claudia Rodrigues arca com todas as despesas do hospital

Claudia Rodrigues foi protagonista da série “A Diarista” e nos últimos tempos fazia parte do elenco do programa “Zorra Total”

Internada desde o dia 7 de junho no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues é quem está pagando todas as despesas com problemas de saúde que teve em decorrência da esclerose múltipla. A TV Globo não renovou o contrato com atriz no final de maio e ela ficou sem a assistência médica. Claudia, que vinha controlando a doença nos últimos anos, sofreu um surto e precisou ser internada.

A assessoria de imprensa explicou que Claudia Rodrigues estava bem, mas recebeu notícias ruins e começou a sentir novamente os sintomas da esclerose múltipla. A assessora não negou e nem admitiu que um possível fim de contrato com a TV Globo poderia ter sido o motivo principal da recaída, mas um amigo próximo da atriz confirmou a informação.

“Claudia ficou arrasada porque tinha um contrato excelente, um plano de saúde muito bom que cobria os seus tratamentos e de uma hora para outra ela perdeu tudo. Lógico que isso trouxe a doença de volta! Há tempos que Claudinha queria voltar a gravar, participar de alguma produção na linha de show ou na dramaturgia mesmo, só que não pintava nada. Ela estava triste, mas tinha dinheiro para pagar as contas e agora?” questionou o amigo ao Popzone.

Publicidade

A Assessoria da TV Globo confirmou que Claudia Rodrigues não é mais contratada da emissora.

Publicidade

Padrinho de Iza, de 13 anos de idade e única filha da atriz, Marcelo Médici está de férias em Miami, no Estados Unidos, e levou um susto ao ser informado sobre a internação da amiga. “Acho que tem um mês que falamos por telefone e ela estava bem. Vou entrar em contato com a família para saber o que aconteceu. Torço para que a Claudinha fique bem”, disse.

Claudia Rodrigues tinha fama de temperamento difícil nos bastidores e Médici defendeu a amiga. “Ela sempre teve um gênio forte. Ela falava as coisas na cara mesmo e isso incomodava porque nesse meio tem muita gente sonsa. Eu só tenho elogios para a Claudinha que me ajudou na carreira, sempre foi generosa e parceira”, explicou.

Outra que também fez elogios a humorista foi a Cláudia Melo, a Guida de “Sete Vidas”. As duas trabalharam juntas na série “A Diarista” de 2004 a 2007. “Claudinha é uma mulher de temperamento forte, explosivo, mas comigo sempre foi um doce de pessoa. Conversei com ela há pouco tempo e ela estava bem. Não falou nada sobre algum problema de saúde. Essa internação me pegou de surpresa e acho que deve ter acontecido alguma coisa muito forte para ela ter uma recaída. Agora é rezar e torcer por uma recuperação rápida”.

Claudia Rodrigues descobriu a esclerose múltipla, uma doença degenerativa que ataca o sistema nervoso, em 2006.  Com o final da série  “A Diarista”, em 2011, ela passou a integrar o elenco do humorístico “Zorra Total” . A atração acabou em dezembro do ano passado e a atriz aguardava uma definição sobre o seu futuro na emissora.

 

 

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide