publicidade
Música

Confira o clipe de “Yellow Mellow”, de Michel Teló, para a trilha do filme dos “Minions”

Publicidade

Michel Teló

O cantor Michel Teló foi escolhido pela Universal Pictures para entoar a versão em português de “Yellow Mellow“, canção-tema do filme dos Minions.

Para quem não conhece, trata-se das criaturinhas amarelas que conquistaram fãs no mundo todo depois de aparecerem em Meu Malvado Favorito e que agora ganharam um filme exclusivo.

Além de tocar nos créditos da animação, a faixa composta por Cesar Lemos e Teofilo Teló também ganhou um videoclipe especial com o sertanejo. Confira a seguir!

Publicidade

Minions conta com direção de Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) & Kyle Balda (Monstros S.A) e roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas), e narra a história dos personagens que servem os mais desprezíveis mestres, como T. Rex e Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado.

Publicidade

A versão brasileira da animação conta com dublagens de Adriana Esteves e Vladimir Brichta e chegará aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 25.

Confira as letras, traduções e mais de Michel Telló no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide