publicidade
Uncategorized

Exclusivo: 7 Perguntas para ex-BBB Bianca Jahara, a nova apresentadora do Penetra, do Sexy Hot

Publicidade

Bianca Jahara é uma figura marcante. 5 anos após sua participação no BBB8, a musa tatuada volta a mídia de uma maneira nova: é a apresentadora do programa Penetra, do canal pago Sexy Hot. Desinibida, Jahara se define como uma mulher curiosa e pronta para gravar matérias inusitadas. “Estou louca para gravar matérias sobre fetiche, porque é um assunto que me desperta muito interesse e curiosidade.” Sobre o BBB13 Jahara disse que não tem intenção de voltar a casa e que torce pelas musas Fani Pacheco e Natália Casassola, sua colega de confinamento em 2008.

 

Andre Sank:  Você está no comando do programa Penetra, do Sexy Hot. Se considera uma mulher curiosa sexualmente?
Bianca JaHara: Acho que você usou a palavra certa para me definir. Sou uma mulher completamente curiosa em relação a tudo e também ao sexo. Posso afirmar que sou uma investigadora do assunto e seus limites. E acho que isso foi um grande ponto para estar à frente do Penetra. Por já ter vivido grandes experiências, comando o programa com naturalidade e divido minha curiosidade com o público, o que torna o programa mais dinâmico e extrovertido.
 
AS: Qual foi a matéria mais inusitada que você já gravou?
BJ: Tem pouco tempo que assumi como apresentadora o Penetra, mas já gravamos muitas matérias bem interessantes. Os temas são diversos: vão desde a história de um casal liberal que participa de concursos de strippers até um leilão de artes eróticas, passando pela feira erótica Hot Fair, onde me diverti bastante. Mas a situação mais interessante foi doar meu corpo a uma body painter italiana que o usou como tela para produzir uma pintura linda. Me senti uma arte em movimento. É muito gostoso trabalhar e poder se divertir ao mesmo tempo.

AS: Conta uma matéria que você quer muito fazer?
BJ: Estou louca para gravar matérias sobre fetiches porque é um assunto que me desperta sempre muito interesse e curiosidade. Costumo me sentir bastante confortável em festinhas que abordam o tema porque conheço o meio. Já frequentei, inclusive, algumas na Inglaterra.  
 
ALGUMAS PESSOAS NEM DISFARÇAM E DEMONSTRAM O PRECONCEITO DE FORMA ESCANCARADA SIM (POR ELA TER FEITO O BBB)
 
AS: Você está voltando à mídia de outra maneira, 5 anos após sua participação no BBB. Sofreu muito preconceito por ter feito o programa?
BJ: Algumas pessoas nem disfarçam e demonstram o preconceito de forma escancarada sim. Mas, sinceramente, não sofro com isso, chego até a achar hilária a reação de algumas pessoas que gostam de rotular os outros.

AS: Aceitaria um convite pra voltar? Torce pra quem no BBB13?
BJ: Por muitas vezes, já me bateu muita saudade de situações incríveis que passei ali dentro. Amo o programa e não me arrependo de ter participado dele. Entretanto, não tenho vontade em ser uma BBB novamente. Demorei muito tempo para chegar ao momento em que me encontro agora, que é o de recuperação do meu sobrenome Jahara. Tenho muito o que mostrar.
Torço para quem conheço pessoalmente e adoro, que são a Fani e a Natália. Elas são musas do programa e merecem estar de volta.
 
AS- Das sisters que fizeram o BBB, você foi uma das poucas que não posou nua. Aceitaria um convite agora que está no comando de um programa picante?
BJ: Estou com 33 anos e tenho que pensar bem na consequência de cada decisão. Meu foco agora é trabalhar e me concentrar pra ser uma boa apresentadora. O resto é lucro. Prefiro pensar sobre isso mais para frente.

AS:  Qual o segredo pra manter essa forma de menina aos 33 anos?
BJ: Acho que estar apresentando um programa como o Penetra me deu força de vontade para me cuidar mais e ser mais rígida com meu corpo e alimentação. Mudei muito minha rotina desde que comecei a gravar. Estou correndo todos os dias, faço musculação e utilizo a bike como meu principal meio de transporte. Além disso, incluí sucos e saladas na minha rotina e estou evitando comer carne vermelha e frituras. Nesses últimos dois meses, vi meu corpo mudar bastante, o que tem me deixado cada dia mais animada para manter essa rotina e me superar ainda mais.
 
Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter
Imagem: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide