publicidade
Famosos

Christiane Pelajo não sabe quando volta ao trabalho, mas já sente saudades

Publicidade
"Voltarei com a mesma cara que tinha antes", garante Christiane Pelajo
Christiane Pelajo machucou a mão esquerda e o rosto na queda do cavalo

Christiane Pelajo vai voltar à  bancada do “Jornal da Globo” no dia 13 de julho, após sofrer um acidente enquanto andava a cavalo no feriado de Corpus Christi, na Bahia. Foi a própria jornalista que informou a data no início da noite desta sexta-feira (19).

Christiane considerou o acidente como uma fatalidade. ” O cavalo se assustou e empinou. Eu monto a cavalo desde criança e estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente”, lembrou a apresentadora que na queda machucou a mão esquerda e o rosto.
A mão esquerda precisou ser imobilizada com uma tala e Christiane vai ter que ficar um mês com imobilização. Já no rosto, ela precisou fazer um procedimento cirúrgico. “Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho conhecido como osso zigomático quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!”, contou
Depois de passar três dias no hospital, ela recebeu alta e foi para casa há uma semana. “Minha recuperação está excelente! O meu médico está surpreso com a enorme melhora a cada dia.
Sobre a volta, a jornalista não só confirmou o dia certo como revelou que sente saudades do trabalho. Christiane revelou ter ficado emocionada com as manifestações de carinho nas redes sociais. “É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você! Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mail, telefonemas etc. E dizer que já, já eu volto a dar “boa noite” pra vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo no dia 13 de julho! Um beijo enorme a todos e até a volta!”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide