publicidade
Música

Chris Brown briga com sua ex-namorada Karrueche em saída de boate

Publicidade

Discussão do ex-casal teria começado dentro do local, segundo o TMZ

Chris Brown

Chris Brown tentou se reconciliar com sua ex-namorada Karrueche Tran, mas acabou não dando certo.

De acordo com o site TMZ, os dois estavam em uma casa noturna, em Los Angeles, nos EUA, e o cantor sentou numa mesa próxima a da modelo. No entanto, a aproximação repentina do músico não agradou Karrueche e ela saiu do local irritada.

Ainda segundo a publicação, a discussão do ex-casal teria começado dentro da boate e seguiu até a saída de ambos do local. Brown também tentou entrar no carro de Karrueche, mas ela o expulsou.

Posteriormente, o artista foi à casa da modelo às 3h30 da manhã e gritava pedindo para a modelo abrir a porta. Convencida, Karrueche cedeu a vontade de Brown e os dois se encontraram num restaurante, local que também foi palco para outra briga em público.

Publicidade

Exaltada, Karrueche foi embora do restaurante sozinha. Na manhã desta sexta-feira (5), o músico foi novamente à casa da modelo e começou a gritar em frente a sua porta. Os vizinhos, incomodados com o barulho, chamaram a polícia, mas ninguém foi preso.

Publicidade

Confira o momento em que Brown entra no carro de Karrueche:

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide