publicidade
Música

Celebrando a turnê do grupo pelo Brasil, relembre os 10 melhores clipes dos Backstreet Boys

Publicidade

 

Backstreet Boys

Os saudosos fãs de música pop dos anos 90 terão a oportunidade de relembrá-los graças à passagem de um dos ícones da época por aqui: os Backstreet Boys. O quinteto inicia neste sábado (6) a turnê brasileira do disco “In A World Like This”, oitavo da carreira e o primeiro com Kevin Richardson, que retornou ao grupo depois de seis anos de ausência.

Ao todo, eles farão dez apresentações nas cidades de Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo, sendo que nesta última os fãs conseguiram dois shows extras depois de esgotarem os ingressos.

Para comemorar a chegada dos Backstreet Boys ao país, o Popzone apresenta uma lista com dez de seus melhores clipes. Confira!

10. “The Call”

Publicidade

O videoclipe de “The Call” é um dos poucos do grupo em formato de curta-metragem, com um enredo com início, meio e fim. A trama conta a história de um homem que trai sua parceira, mas acaba sendo descoberto no final.

Publicidade

9. “It’s Christmas Time Again

Em “It’s Christmas Time Again“, o quinteto não aparece em carne e osso, mas sim como personagens de animação. Além da inovação, o vídeo também se tornou especial por ser a primeira faixa com os vocais dos cinco novamente depois de seis anos.

8. “We’ve Got It Goin’ On”

Apesar da produção simples, o clipe de “We’ve Got It Goin’ On” com certeza deve ter um lugar especial no coração dos cinco integrantes, pois trata-se do single de estreia. Gravado na cidade onde o grupo foi formado, Orlando, o vídeo traz os integrantes em momentos de descontração e muita coreografia.

7. “Inconsolable”

Se “It’s Christmas Time Again marcou a volta de Kevin, “Inconsolable” é lembrado pelo motivo oposto. Nele foi a primeira vez que os fãs viram o grupo como um quarteto.

6. “All I Have To Give”

“All I Have To Give” é um dos clipes em que os então garotos fazem o que sabem de melhor: cantam em harmonia, dançam em coreografia e sensualizam para as câmeras, levando adolescentes do mundo todo ao delírio.

5. “Larger Than Life

A produção de “Larger Than Life” veio com a árdua missão de superar, ou no mínimo manter, o sucesso do clipe anterior “I Want It That Way“. Para tal, o quinteto investiu numa superprodução que mostra os integrantes acordando num futuro bem distante, dentro de uma espaçonave.

4. “As Long As You Love Me”

Assim como “Larger Than Life”, “As Long As You Love Me” também precisou manter o impacto do clipe anterior, no caso “Everybody (Backstreet’s Back)”. O feito foi atingido apostando nas veias cômicas dos integrantes, efeitos visuais dos membros se transformando uns nos outros e a memorável coreografia com as cadeiras.

3. “Show Me The Meaning Of Being Lonely”

Em “Show Me The Meaning Of Being Lonely os fãs puderam ver pela primeira vez uma versão mais densa de cada integrante, expondo seus dramas pessoais. Enquanto Brian relembra sua delicada cirurgia para corrigir uma falha no coração, Kevin lida com a lembrança do pai falecido, assim como Howie, que perdeu a irmã no ano anterior do vídeo. O quinteto ainda homenageou o produtor Denniz Pop, falecido no ano de 1998, colocando seu nome no ônibus.

2. “Everybody (Backstreet’s Back)”

O carro-chefe do segundo disco do grupo ganhou um clipe à altura, que catapultou os Backstreet Boys à fama mundial. O vídeo é uma espécie de paródia de “Thriller”, de Michael Jackson, e traz cada um dos cantores interpretando personagens de clássicos de terror.

1. “I Want It That Way”

Um jatinho particular, um aeroporto, um grupo de fãs apaixonadas, combinados com dança e efeitos visuais foi a receita utilizada pelos Backstreet Boys para tornar “I Want It That Way” um dos clipes mais icônicos dos anos 90/2000. A repercussão da produção foi tanta que até suas “cópias” fizeram sucesso, como “All The Small Things” do Blink-182. Este vídeo certamente será sempre lembrado quando se falar da música da época.

Curtiu a lista, inverteria a ordem ou faltou algum clipe em sua opínião? Comente e não deixe de conferir as letras, traduções e mais dos Backstreet Boys no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide