publicidade
Famosos

Cauby fala sobre ser homossexual na infância: “Brincava desde criança”

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Photo Rio NewsCauby fala sobre ser homossexual na infância: "Brincava desde criança"

    Cauby Peixoto se emociona durante show em São Paulo

O cantor Cauby Peixoto, que havia falado sobre suas experiências homossexuais no documentário “Cauby – Começaria Tudo Outra Vez”, dirigido por Nelson Hoineff e lançado em maio deste ano, comentou o assunto em entrevista ao programa  “TV Fama”, exibido nesta sexta-feira (26) na RedeTV!.

Atualmente com 84 anos, ele vê o tema como algo normal. “Eu sempre falei da maneira que vejo a coisa. Brincava muito com a garotada desde criança, inclusive de pegar no pênis. Era algo natural, de conhecer o corpo mesmo”, afirmou.

Ao programa, Cauby ainda contou como é sua rotina para preservar a voz. “Eu não bebo álcool, não me esforço, não grito com as pessoas. Me distraio muito com minhas músicas e acabo falando muito pouco. Acho que isso conserva minha voz”, explicou.

Entre fevereiro e março deste ano, o intérprete chegou a ficar internado em um hospital de São Paulo para tratar complicações decorrentes de diabetes.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide