publicidade
Famosos

Cauã publica foto vestido de mulher e diz: “Aprendam respeitar diferenças”

Publicidade

cauan
Cauã Reymond, um dos principais galãs da Globo, publicou uma foto vestido de mulher em suas redes sociais na tarde deste domingo (7). Reymond quis chamar a atenção dos seus seguidores para o dia da Parada Gay de São Paulo, considerado o maior movimento LGBT do Mundo.

“Vestido de Courtney Love. Foto de Jairo Goldflus. Hoje é dia da Gay Pride em SP. Que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças”, disse ele na legenda da imagem em seu instagram, referindo-se à cantora que era mulher de Kurt Cobain, do Nirvana.

A mensagem foi “aplaudida” por centenas que de internautas, que apoiaram a iniciativa do ator.

Em clima de Carnaval, milhares de participantes da 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo tomaram a avenida Paulista em direção à Praça da República, no centro da cidade. O primeiro dos 19 trios elétricos que integram a Parada saiu pontualmente ao meio-dia deste domingo.

Durante o evento, participantes exibiram faixas com críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é evangélico e defende causas conservadoras, ao deputado federal Marco Feliciano, que já se declarou contrário a união homoafetiva, e ao pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, que recentemente “conclamou” a população evangélica a boicotar marca de cosméticos O Boticário – que lançou uma campanha de dia dos namorados mostrando casais gays presenteando seus pares. Os ativistas também fizeram cobranças a Alckmin e Haddad durante a Parada Gay.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide