publicidade
Famosos

Sem camisa, Leandro Hassum chama atenção na web: ‘Cada dia mais orgulhoso’

Publicidade

Com cerca de 67 quilos a menos do que alguns anos atrás, o ator e comediante Leandro Hassum, 43, segue orgulhoso das suas conquistas e do físico sarado que conseguiu com muita disciplina e atividades físicas.

No Instagram, o humorista posou sem camisa e ostentou o corpo musculoso. “Cada dia mais orgulhoso das minhas conquistas. Nunca imaginei que um dia estaria fazendo foto no espelho que não fosse para fazer uma piada. Nunca tive vergonha ou sofri por ter uma forma física diferente”, confessou o artista que fez uma cirurgia bariátrica no ano de 2014. Logo depois, entrou na linha com reeducação alimentar e começou a se dedicar na prática de várias atividades físicas como musculação, corrida e surfe.

Bem diferente hoje em dia, Leandro Hassum ainda falou que toda essa transformação foi uma superação para ele. “Isso não é uma conquista apenas física. A grande conquista é a superação. Minha vida sempre foi de luta, nada foi sem suor e, às vezes, um pouquinho de dor. Mas graças a Deus tenho vencido a maioria delas”, publicou Hassum que recebeu muitos comentários positivos dos fãs. “Você é o máximo, parabéns. Exemplo para muita gente”, comentou um deles.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide