publicidade
Televisão

“Caminho das Índias” volta em julho no “Vale a Pena Ver de Novo”

Publicidade

"Caminho das Índias" volta em julho no "Vale a Pena Ver de Novo"

“Caminho das Índias” é a novela escolhida pela Globo para substituir “O Rei do Gado” no Vale a Pena Ver de Novo a partir de julho. Exibida pela primeira vez em 2009, a novela leva a assinatura de Glória Perez e tem direção de Marcos Schechtman. A trama conta a história do triângulo amoroso formado por Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia).

Maya Meetha é pertencente a uma tradicional família da casta dos comerciantes, e Bahuan, que está se formando nos Estados Unidos, é funcionário de uma empresa americana, mas nunca esqueceu as humilhações que sofreu na infância por ser um dalit, um intocável – considerado impuro e condenado a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das castas.

Sem saber que Bahuan é um dalit, Maya se apaixona por ele quando está prestes a fazer um casamento arranjado por seus pais Manu (Osmar Prado) e Kochi (Nívea Maria) com Raj (Rodrigo Lombardi), filho de Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini). Ambos não se conhecem, mas seus pais seguem à risca as tradições do país, como o costume de casar os filhos com pessoas de sua aprovação.

Apaixonada por Bahuan, Maya combina de fugir com ele para os Estados Unidos, mas os desencontros fazem com que o rapaz parta sozinho para fazer sua fortuna no país americano. Sentindo-se abandonada, Maya se desespera ao descobrir que está grávida e decide se casar com Raj. Mas Raj também é apaixonado por outra mulher.

Publicidade

O elenco ainda conta com Lima Duarte, Ísis Valverde, Caio Balt, Débora Bloch, Alexandre Borges, Cléo Pires, Christiane Torloni, Antônio Calloni, Caco Ciocler, Eliane Giardini, Laura Cardoso, Danton Mello, Humberto Martins, Letícia Sabatella, entre outros.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide