Famosos

Betty Lago diz que o namoro despertou a feminilidade abafada pelo câncer

Publicidade

Em tratamento contra um câncer de vesícula e intestino há mais de dois anos, atriz Betty Lago, que completou 60 anos no último dia 24 de junho, falou sobre a importância do namorado em sua vida, o ator, escritor e diretor de teatro Clovys Torres.

“Acho que ele me trouxe uma leveza, sabe? Uma doçura.  É muito importante. Eu acho que tinha uns cinco anos que não namorava. Não tenho vergonha de falar, não. Não tinha saco. Aí, você fala: ‘Estou careca. Ninguém vai ficar olhando pra mim”, disse ela em entrevista ao “Domingo Espetacular”, que vai ao ar neste domingo (28).

“Quando a gente começou a ficar apaixonado assim, eu ia pra praia e falava: vou me bronzear, ficar mais gata, mais interessante. Aí despertou em mim uma feminilidade que estava um pouco abafada pelo tratamento, pelo o que eu estava vivendo”, contou ela, que está com Clóvys há seis meses.

Betty não parou de trabalhar desde o início do novo tratamento. Ela participou das gravações do “Desafio da Beleza”, do GNT, que vai ao ar em agosto, e contou como driblou os efeitos colaterais dos remédios durante os 20 dias de gravação em entrevista recente ao Popzone.

Publicidade

“De repente dava um sono, mas todo mundo já se acostumou. A gente parava a gravação para almoçar, comia uma comidinha bem natural, dormia uns 20 minutos, mas daquele sono profundo, sabe? Acabaram hoje as gravações e eu chorei horrores. Sabe quando a equipe e o programa dão muito certo? Então, foi muito gostoso”.
Ela também está planejando a volta de um canal de vídeos, em parceria com o seu filho Bernardo.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide