publicidade
Televisão

Babilônia – Estela e Teresa irão fazer as pazes após desentimento

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Babilônia

    Em “Babilônia”, Estela e Teresa irão fazer as pazes após desentimento

Em “Babilônia”, depois de um tempo separadas, Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) vão voltar.  Abalada com o rompimento da relação, a advogada vai passar mal e desmaiará em casa.

Aflita, Wilma (Cristina Galvão) chamará a dona do antiquário, que ficará preocupa com a companheira. O médico dirá que não foi nada grave, mas o susto servirá para Estela mudar de ideia e dar mais uma chance à Estela

Conforme noticiou o site “Notícias na TV”, Estela e Teresa se separaram por causa da confusão envolvendo Rafael (Chay Suede) e Guto (Bruno Gissoni). A mãe de Beatriz (Gloria Pires) se sentirá traída pela companheira porque a advogada vai esconder dela o vídeo homofóbico feito por Guto (Bruno Gissoni) atacando Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcello Melo).

Teresa denunciará o caso à polícia sem contar nada a Estela, que se revoltará quando descobrir tudo. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide