publicidade
Televisão

Atriz de “Game of Thrones” se revolta com morte de colega na série

Publicidade

Arya-Stark-and-Jon-Snow-Season-5-arya-stark-38299600-500-400Como a maior parte dos fãs de “Game of Thrones”, a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, também se revoltou com a morte de um personagem querido dos fãs mostrada no capítulo final da quinta temporada da série, no último domingo (14).

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Maisie contou como reagiu ao assistir à morte de Jon Snow (Kit Harrington), seu meio-irmão na trama. “Não ligo para a sua b**** de Patrulha da Noite. Meu Deus, apenas parem de esfaquear Jon Snow”, escreveu a atriz de 18 anos.

936full-maisie-williamsMaisie também comentou o desfecho de sua personagem na temporada, dando um conselho para Arya. “Tente não matar pessoas que você não deveria. O negócio do Deus de Muitas Faces pode ser algo bom para você, apenas se esforce mais”, escreveu.

No episódio final do quinto ano, Arya se disfarçou como uma jovem prostituta para ter acesso a Meryn Trant (Ian Beattie) e o matou, como vingança. Mas Jaqen (Tom Wlaschiha) explicou para ela que as máscaras do Deus de Muitas Faces são como veneno para aqueles que não estão prontos – e ela acabou perdendo a visão.

Ator não volta para sexta temporada

Publicidade

O assassinato de Jon Snow, que chocou os fãs de “Game of Thrones”, fechou o episódio de domingo, sucedendo uma sequência de outras mortes significantes para a trama.

Publicidade

game-of-thrones kityO jovem comandante da Patrulha da Noite enxergou a ameaça muito real dos Outros, mas acabou se tornando extremamente impopular entre seus subordinados ao trazer os selvagens para dentro da Muralha, com o intuito de ter um exército que pudesse enfrentar os mortos-vivos. Ele foi vítima de uma emboscada e acabou esfaqueado por vários de seus irmãos da Patrulha. Quem deu o golpe final, em seu coração, foi o pequeno Olly (Brenock O’Connor), que teve os pais mortos por selvagens.

Em entrevista ao site da revista “Entertainmente Weekly”, o ator Kit Harington, que interpreta Snow, garantiu que o personagem está morto. “Estou morto. Eu não vou voltar na próxima temporada. Isso é tudo que eu posso dizer”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide