publicidade
Famosos

Atriz Claudia Rodrigues deixa hospital: “Tudo não passou de um susto”

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Claudia Rodrigues

    Atriz Claudia Rodrigues deixa hospital: "Tudo não passou de um susto"

    Claudia Rodrigues comemora a alta hospitalar agradecendo fãs

Claudia Rodrigues gravou um vídeo avisando seus fãs que teve alta hospitalar e estava indo para casa na noite desta quarta-feira (24). A atriz, que sofre de esclerose múltipla, ficou internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de junho, após ter problemas de saúde em decorrência da doença, que ataca o sistema nervoso.

Em uma postagem no Facebook, a atriz explicou que foi preciso se submeter a exames por conta de um surto que teve no dia do próprio aniversário, em 7 de junho. "Eu quero agradecer a todas as mensagens, orações e pedidos que fizeram para mim. Muito obrigada! Eu tive um surto, já estou boa, recuperada. Estou de alta e indo embora para casa. Obrigada!".

Publicidade

Claudia Rodrigues descobriu a doença degenerativa em 2006. Protagonista da série "A Diarista", entre 2004 e 2007, na TV Globo, ela fazia parte do humorístico "Zorra Total" desde 2011 e, com o fim da atração no ano passado, aguardava uma definição sobre sua carreira na emissora.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela chegou a ficar inconsciente nos primeiros dias de internação por causa das fortes medicações. Ainda de acordo com a equipe de comunicação da atriz, ela estava bem, mas recebeu notícias ruins e começou a "travar todos os músculos".

Em seguida, Claudia teve alguns desmaios que a levaram à internação. Antes, ela reclamou de dores e ficou um pouco depressiva. Por decisão do médico, o neurologista Charles Peter Tilbery, a melhor solução foi interná-la.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide