publicidade
Famosos

Ator Zé de Abreu está namorando Dadá Coelho, humorista do “Amor & Sexo”

Publicidade

Ator Zé de Abreu está namorando Dadá Coelho, humorista do "Amor & Sexo"

Comediante Dadá Coelho e o ator Zé de Abreu estão namorando

Solteiro desde julho de 2014, quando terminou o casamento com a psicóloga Camila Paola, Zé de Abreu, 69 anos, assume namoro com a comediante Dadá Coelho, do “Amor & Sexo”. A informação foi confirmada ao Popzone pela humorista, que não escondeu sua paixão pelo ator.

Juntos há pouco tempo, o casal se conheceu em uma festa em junho, na casa do socialite Bruno Chateaubriand. “A Suzana Pires que nos apresentou, ela é a madrinha”, brincou Dadá.

“Estamos felizes. Está lindo, delicado, bonito. É um encontro forte”, afirmou a humorista, que não escondeu sua empolgação. “Estou apaixonada, e não é pouco”.

Publicidade

Dadá ainda não sabe quando irá conhecer o novo apartamento do ator em Paris, na França. Recentemente, Zé passou oito meses na cidade luz, onde se dedicou às aulas de francês e aproveitou para curtir o anonimato. Escalado para próxima trama das nove, “Regra do Jogo”, de João Emmanuel, o ator está dedicado as gravações da novela.

Publicidade

A comediante também anda atarefada. Ela é uma das autoras do humorístico “”Tomara que caia”, dirigido por Boninho, e que deve estrear dia 19 de julho. A atração irá ao ar depois do “Fantástico” e terá no elenco Marcelo Serrado, Eri Johnson, Fabiana Karla, entre outros.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide