publicidade
Televisão

Astro de Demolidor fez questão de cenas de luta: “É só tentar não apanhar”

Publicidade

Primeira série da Marvel para o Netflix, “Demolidor” trouxe para o serviço de streaming não só as aventuras do herói cego, como também doses de violência que até agora não haviam aparecido nas produções cinematográficas. E o protagonista, Charlie Cox, fez questão de se envolver ao máximo possível nessas cenas, mesmo contando com um dublê.

“Queria fazer tanta ação quanto pudesse e me envolver ao máximo com as cenas de luta, no combate corpo a corpo. É só fazer o treinamento básico de artes marciais, aprender os truques conforme eles aparecem, e tentar não apanhar ou bater em alguém”, afirmou em entrevista ao Popzone ao lado de Deborah Ann Wool, a Karen Paige da série.

Deborah comemorou o sucesso da série – que segundo estudo da empresa de pesquisas Luth Research é a mais vista dentre as produções originais do Netflix. “Nós demos tudo de nós, e é muito importante saber que não só os fãs, mas também as pessoas que são novas para esse tipo de histórias gostaram”.

A segunda temporada da série já foi confirmada – e é grande a expectativa dos fãs para que ela traga Elektra, heroína importante do universo do Demolidor nos quadrinhos. Mas os atores ainda não sabem o que a próxima temporada os reserva, de acordo com Charlie: “Eu sei que eles estão preparando uma temporada muito empolgante. Nós estamos tão ansiosos como todo mundo para descobrir essas respostas. Eu sentei de frente para Doug Petrie e Mark Ramirez, os showrunners, fiz a mesma pergunta, e eles me deram a mesma resposta. Não vão nos contar”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide