publicidade

Às vésperas de filme, Azul lança avião com adesivos dos Minions

Publicidade

Às vésperas da estreia da animação “Minions”, que chega ao Brasil no dia 25 de junho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras adesivou um de seus aviões com desenhos dos escravinhos amarelos do anti-herói Gru, de “Meu Malvado Favorito” 1 e 2.

Às vésperas de filme, Azul lança avião com adesivos dos Minions
Minions foram ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para chegada de avião da Azul

A aeronave é um modelo Embraer 195, matrícula PR-AYJ. Para a apresentação do resultado, nesta quarta-feira (3), alguns “Minions” invadiram o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), como mostrou a Universal Pictures em sua página no Facebook.

O filme solo dos ajudantes de Gru mostra a turma bem antes de encontrar seu mestre – antes mesmo da humanidade habitar a Terra.

O grupo de fala incompreensível (é possível distinguir poucas palavras do idioma deles, como banana e papaia) passa por vários países, em diferentes eras, e acumula uma série de patrões malvados, como um Tiranossauro Rex, um faraó egípcio, Napoleão Bonaparte, o conde Drácula – mas todos são mortos por eles mesmos, sem querer querendo.

A vida de Dave, Stuart, Kevin, Tim, Norbert, Carl, Bob e companhia fica, então, sem motivo e ameaçada. Até que, em 2010, eles finalmente encontram seu malvado favorito e as três filhas adotivas dele.

Publicidade

Trailer dublado da animação “Minions”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide