publicidade
Streaming

Larissa Manoela anuncia participação na série ‘De volta aos 15’, com Maisa e João Guilherme

Publicidade

A atriz Larissa Manoela anunciou, nesta terça-feira (12), que fará parte do elenco da terceira e última temporada da série “De volta aos 15”, produzida pela Netflix. No novo papel, a atriz vai contracenar com a amiga de infância Maisa, protagonista da história, e o ex-namorado João Guilherme, com quem teve um relacionamento de um ano, em 2016.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da plataforma de streaming, o elenco, que também conta com nomes como Klara Castanho e Camila Queiroz, fez uma brincadeira famosa nas redes sociais, na qual a pessoa que está gravando dá dicas de quem será o próximo a aparecer na câmera e “passa o celular”. Ao fim do vídeo, Maisa anuncia que vai passar o aparelho para uma amiga de infância e afirma que está muito feliz em reencontrá-la “para fazer história mais uma vez”. No frame seguinte, Larissa surge de surpresa.

Publicidade

As duas atrizes fizeram o primeiro trabalho juntas em 2012, na telenovela infantil “Carrossel”, produzida pelo SBT, quando tinham entre 10 e 11 anos. Na trama, Larissa interpretava a personagem Maria Joaquina, já Maisa fez o papel de Valéria. Dez anos após o fim da novela, elas se reencontram para as gravações da série, inspirada no livro best-seller “De volta aos 15”, de Bruna Vieira.

Publicidade

Neste novo capítulo do projeto, a personagem principal, Anita, interpretada por Camila Queiroz e Maisa em diferentes fases da vida, faz uma viagem no tempo para seu passado, mas não para sua adolescência em 2006, como nas temporadas anteriores. Agora, ela vai parar no dormitório da universidade, aos 18 anos, em 2009.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide