publicidade
Famosos

Após sofrer infarto, Solange Couto passa bem e terá alta nesta quarta-feira

Publicidade
  • Reprodução/Facebook

    Após sofrer infarto, Solange Couto passa bem e terá alta nesta quarta-feira

    Solange Couto se submeteu a um procedimento de angioplastia no último sábado

Após sofrer um infarto, a atriz Solange Couto, 58 anos, passa bem e terá alta na tarde desta quarta-feira (24), informou ao Popzone a assessoria de imprensa da atriz. No último sábado, Solange deu entrada no hospital Samaritano com fortes dores no peito e foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração.

Na mesma noite, a atriz tranquilizou seus fãs com uma mensagem no Facebook: "Quero acalmar a todos vocês , apenas passei mal e estou em observação, estou bem", disse em uma parte do recado, que também alertou para que as pessoas não compartilhem informações erradas.

Publicidade

Solange já havia sido hospitalizada em 2008, para tratar de uma isquemia cerebral. Em 2013, ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.

Publicidade

Solange está em cartaz no Rio com a peça "Cinco Mulheres por Um Fio", que teve as apresentações deste fim de semana canceladas. A atriz volta ao ar em agosto, na nova temporada de “Malhação”.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide