publicidade
Famosos

Após gravidez, Jaque Khury diz que perdeu 20 kg em 2 meses e não amamentou

Publicidade

A modelo e ex-BBB Jaque Khury contou na manhã desta quarta-feira (17) que, após a gravidez, perdeu 20 quilos em apenas dois meses graças a uma dieta “restritiva”. Ela falou ainda que não teve a chance de amamentar o seu primeiro filho, Gael, de 1 ano e 5 meses, por causa de uma cirurgia de redução de mamas feita quatro anos atrás.

“Em dois meses foram 20 quilos. Foi uma dieta bem apertada, bem restritiva. E, como eu não tive leite –fiz uma cirurgia de redução de mama há 4 anos–, pude fazer a dieta antes”, disse Jaque em entrevista ao “Hoje em Dia”, da Record. “Eu sei que tem muitas mães que entram em depressão porque não conseguem amamentar, cada mãe tem uma postura, mas essa coisa da amamentação tem que saber levar numa boa”, aconselhou.

Ainda durante a conversa, Jaque revelou também que sofreu a pré-eclâmpsia, que é o aumento da pressão arterial durante a gravidez –se a paciente não se cuidar, a doença pode avançar para a eclâmpsia e levar a convulsões e ao coma.

“Eu sempre quis ter parto normal, o meu ginecologista até me incentivou para ter uma recuperação mais rápida. Mas eu ganhei muito peso e a minha pressão subiu do nada. Fui parar duas vezes no hospital. O médico disse ‘marca uma cesária de urgência’. A gestação o tempo todo foi tranquila. Aí, depois que eu tive o Gael, ele [o médico] me falou que eu tive uma pré-eclâmpsia. Ele não falou antes que não era para me assustar”, revelou.

Gael é  fruto do relacionamento de Jaque Khury e do produtor Rafael Mello, Nasceu em São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2014, com quase 39 semanas, 49 cm e 3,3 kg. A notícia do nascimento foi dada pela assessora e amiga de Jaque, Thali Santos.

Publicidade

“Pessoal, aqui é a @thalisantos amiga e assessora da Jaque e dinda do Gael. Estou passando para avisar que o Gael acabou de nascer e é uma delícia. Bebê e mamãe passam muito bem. Assim que tiver mais informações eu passo pra vocês e assim que a Jaque estiver no quarto ela passa por aqui. Muito obrigada a todos que torceram pelo ‘bolota’. A felicidade é muito grande por aqui. Beijos”, escreveu no Instagram.

Publicidade

Também pelo Instagram, o marido de Jaque comemorou a chega do primogênito. “Nasceu, galera! Obrigado pelas energias positivas! Feliz Demais”, escreveu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide