publicidade
Famosos

Aos 54, Antonio Banderas arranca elogios de atrizes brasileiras mais novas

Publicidade
antonio-banderas-goya-de-.520.360
Antonio Banderas veio ao Rio de Janeiro para lançar mais uma fragrância da sua linha de perfumes e o título “King of Seduction” – Rei da Sedução, em português – resumiu bem a atuação do ator espanhol na terceira festa em sua homenagem desde que chegou a cidade no sábado (30).  O evento, realizado em uma mansão no Joá, zona oeste do Rio, e que entrou na madrugada desta quarta-feira, reuniu famosos, não tão famosos, convidados vips e, claro, mulheres bonitas.

Banderas encantou a todos com seu charme e simplicidade. Distribuiu beijos e cumprimentos, tirou selfies, ganhou presentes – uma camisa olímpica do Brasil -, tomou caipirinha e adorou coxinha de galinha, já que comeu quase um prato do salgadinho. “Ele é homem muito simples e simpático e essas qualidades são sedutoras e o deixam mais bonitão”,  comentou Juliana Paes, que também tem uma linha de perfumes da mesma marca do ator. Talvez seja por isso que a atriz foi quem mais tempo conversou com o galã.

Outra que também conversou animada com o espanhol foi a atriz Sophia Abrahão. Sem o namorado, o ator Sérgio Malheiros, e acompanhada por duas amigas, ela confidenciou ao pé do ouvido de uma delas. “Coroa bonitão!”. A menina concordou e lembrou que o ator espanhol, nascido em Málaga, já passou dos 50 anos. Em agosto, Banderas completa 55 anos.

Também sem o namorado Alexandre Pato, Fiorella Mattheis só recuperou o bom humor depois de cumprimentar o rei da noite e tirar algumas fotos. Ela chegou com cara de poucos amigos na festa por causa de um atraso. Segundo uma fonte do Popzone, todas as atrizes tinham sido avisadas para chegar antes de Banderas, que entraria no evento as 21h30, e Fiorella apareceu 40 minutos depois. “Eu avisei que só estaria depois das 22h por causa da gravação do ‘Vai que Cola’. Deixa eu ir lá perto de todo mundo, já que estão reclamando do meu atraso”, entregou.

Uma das mais elegantes da noite, Thaissa Carvalho ousou no decote do vestido branco comprado no site online Nasty Gal, mas prevenida recorreu uma fita para evitar qualquer exposição dos seios. “Está tudo seguro aqui. Quem me conhece sabe que não sou de usar roupas decotadíssimas, mas já estou começando a me acostumar com esse tipo de roupas por causa da minha próxima personagem na novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel. Vou interpretar uma funkeira de sucesso”, explicou a atriz que assumiu ter uma certa queda por Banderas. “Todo ator que interpreta um super-herói acaba meio que fascinando as mulheres, provocando suspiros e arrepios. Ele é um gato de respeito”.

Apesar da espaçosa pista de dança, ninguém se arriscou nos embalos de uma quarta-feira à noite. Guilherme Leicam, Jorge Pontual, Adriana Birolli, Suzana Pires, Josi Pessoa e Erika Januza, outros famosos na festa, preferiram desfrutar o conforto dos sofás em volta da piscina. Já Letícia Spiller não cansou de elogiar as fotos de Banderas expostas nos corredores da mansão. Imagens sobre o universo feminino, doadas para a ONG Spectaculu, de Gringo Cardia e Marisa Orth e vão ser leiloadas.

Publicidade

“Curto muito o trabalho de Antonio Banderas e admiro ele como artista. Fora que ele faz esse trabalho social, é engajado e se importa com as causas”, salientou Spiller. Sobre a máxima de “quanto mais maduro, o homem fica mais sensual”, estaria de acordo com os já cabelos brancos do espanhol, Letícia foi clara e rápida: “Não existe isso. A pessoa é ou não é sensual. Bandera é e vai ser sempre sensual.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide