publicidade
Música

“Wilder Mind” do Mumford & Sons passa segunda semana consecutiva no topo da parada britânica

Publicidade

É a primeira vez que isso acontece em 2015

Mumford & Sons

Wilder Mind” (foto), o terceiro álbum do Mumford & Sons, ficou pela segunda semana consecutiva no topo da parada britânica. Este foi o primeiro disco a conseguir o feito em 2015. As vendas do trabalho já ultrapassam as 110 mil cópias.

Quem ficou na vice-colocação foi o “veterano das paradas” Sam Smith. “In The Lonely Hour” subiu um posto em relação aos últimos sete dias. Outro que também viu suas vendas aumentarem foi Hozier. O álbum homônimo do cantor foi da sexta para a terceira posição.

1989” de Taylor Swift foi outra que subiu na parada, indo do oitavo para o quarto lugar. Fechando o top 5 está a coletânea “The Ultimate Collection” de Paul Simon que subiu duas posições nesta semana.

A única novidade vista nesta lista dos dez mais vendidos foi “Forever Man”, a mais nova coletânea de Eric Clapton. Os mais novos lançamentos de Tove Lo, Leonard Cohen, Roisin Murphy e Snoop Dogg foram as outras estreias vistas no top 30.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide