publicidade
Música

Anitta grava com J Balvin clipe de música nova em Nova York

Publicidade


Anitta deu mais um passo importante na sua carreira internacional, nesta terça-feira (7). A cantora, que passou a segunda-feira (6) percorrendo rádios de Nova York para divulgar seu trabalho, gravou o clipe de “Downtown”, com J Balvin. O vídeo foi produzido na Big Apple para atender a agenda do artista colombiano.

J Balvin é dono do sucesso “Mi Gente”, recém-lançado em parceria com Beyoncé. Anitta investiu pesado na produção do clipe, que será lançando globalmente em espanhol, e contratou o styling de Yasmine Sterea, a beleza de Henrique Martins e a direção de Bruno Igloti.

Em conversa com QUEM, a poderosa já contou que pretende continuar conciliando o seu projeto no exterior com sua agenda em território nacional. “O grande desafio de um artista que quer alcançar sucesso internacional é continuar mantendo o que conquistou no seu país. Eu já tenho uma carreira bastante sólida no meu país e não quero abrir mão dela para fazer sucesso no exterior. Eu vou continuar indo e voltando aos Estados Unidos, como tenho feito. Eu tenho uma equipe muito competente que torna esta logística viável”, explicou a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide