Música

“The Magic Whip” é o sexto álbum do Blur a chegar no topo da parada britânica

 

Blur

“The Magic Whip”, o álbum de retorno do Blur (foto), estreou no topo da parada britânica – foi a sexta vez que eles chegaram lá. O quarteto, um dos principais nomes do rock inglês da década de 90, não lançava um disco novo desde 2003. O trabalho também é o primeiro a contar com o guitarrista e cofundador da banda Graham Coxon em 16 anos.

Apesar de mostrar poucas novidades – o Blur foi a única estreia vista nos 25 primeiros lugares – a parada da semana mostra-se bastante curiosa.

Basta dizer que tanto Sam Smith quanto Ed Sheeran deixaram o top 5, mas não as dez mais, depois de vários meses. Dessa forma, “1989” de Taylor Swift terminou na vice-colocação, depois de escalar oito posições nos últimos sete dias. Outro disco que teve aumento significativo de vendas foi “Title” de Meghan Trainor que foi do sétimo para o quinto lugar.

“Chaos And Calm” de James Bay subiu do quinto para o terceiro posto e “Stages” de Josh Groban que estreou no primeiro lugar na semana passada, agora está na quarta posição.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios