publicidade
Famosos

Sorridente, Rafael Ilha grava vídeo na delegacia: “Não fiz nada de errado”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/ilharafael

    Sorridente, Rafael Ilha grava vídeo na delegacia: "Não fiz nada de errado"

    Rafael Ilha estava cobrindo a internação de Huck e Angélica antes de ser preso

Apesar ainda estar detido, Rafael Ilha parece estar tranquilo com sua situação. Na manhã desta terça-feira (26), a mulher do cantor, Aline Kezh, postou um vídeo no Facebook em que seu marido aparece explicando sua prisão para os fãs. O ex- polegar, que está na 4ª delegacia da Divecar, aparece tranquilo nas imagens, dizendo que tudo não passou de um mal-entendido e que logo ele será liberado.

“E aí, minha galera querida do Facebook! Vou postar esse vídeo aqui explicando o que aconteceu. Eu saÍ para trabalhar na parte da manhã, para ir no Albert Einstein fazer a cobertura do acidente da Angélica do Luciano Huck, e chegando em casa, por volta das 15h, eu recebi os policiais do Deic. Pessoas muito legais, que estão me tratando muito bem. A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. E eles foram investigar. Chegando aqui tinha saído um mandado de prisão pelo cumprimento devido a uma pena alternativa de 2008. Mas isso aí foi só uma falta de comunicação minha com a Justiça após a minha mudança de endereço. Eles não me acharam e acabou saindo esse mandado. Já era até para eu estar saindo daqui agora, mas o Fórum da Barra Funda fechou e não deu. Mas amanhã estou saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos. A única coisa que eu peço é: orem por mim, tá bom? E dêem uma força para a Aline que ela tá barriguda. Valeu, galera, e fiquem tranquilos que aqui no Deic tá suave, tá bom? O pessoal aqui é tranquilo”, disse Rafael.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide