publicidade
Televisão

Segunda temporada de “MasterChef” terá provas com animais vivos

Publicidade

Segunda temporada de "MasterChef" terá provas com animais vivos

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin apresentam segunda temporada do “MasterChef”

A segunda temporada da versão brasileira do “Masterchef”, que estreia dia 19 de maio, na Band, terá uma série de provas com animais vivos. Os competidores serão testados em tarefas como depenar galinhas ou matar e preparar frutos do mar.

Nesta terça-feira (12), os jurados da atração, a argentina Paola Carosella, o francês Erick Jacquin e o brasileiro Henrique Fogaça, conversaram com jornalistas para apresentar as novidades da temporada. “Os cozinheiros dessa segunda temporada são melhores. Não que da primeira não fossem, mas essa está melhor”, disse Paola.

De 10 mil inscritos, 400 foram selecionados na primeira triagem. Desses, 75 participaram da primeira prova e restaram 18 candidatos na disputa pelo prêmio. O vencedor ganha R$ 150 mil para abrir um negócio e R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um carro zero e uma bolsa de estudos na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris.

Publicidade

A primeira edição brasileira, que terminou no dia 16 de dezembro, teve como vencedora a paulista Elisa Fernandes, 24 anos.

Publicidade

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide