Schwarzenegger fala sobre novo filme ao “Fantástico”; tradução é criticada

Em visita aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, o ator americano Arnold Schwarzenegger falou neste domingo (31) ao "Fantástico" sobre o novo filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis". A previsão de estreia do longa, no Brasil, é para o dia 1º de junho. (Assista ao trailer do filme nas versões dublada ou legendada).

por

Arnold shwartzenegerEm visita aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, o ator americano Arnold Schwarzenegger falou neste domingo (31) ao “Fantástico” sobre o novo filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. A previsão de estreia do longa, no Brasil, é para o dia 1º de junho.

A tradução simultânea realizada pelo programa , no entanto, foi amplamente criticada por internautas em redes sociais. O som da voz do ator se misturou com a do dublador brasileiro e, em muitos momentos, não se entendia absolutamente nada do que era dito na entrevista.

Arnold fez até uma chamada no Facebook

É Arnold! É exclusivo! É Fantástico! É daqui a pouco!

Posted by Fantástico – O Show da Vida on Domingo, 31 de maio de 2015

No quinto filme da série, o “Exterminador” tem uma imagem mais madura, graças aos cabelos grisalhos, mas continua tendo a mesma força e agilidade de sempre que garantem espetaculares cenas de ação. O elenco inclui Emilia Clarke, Jai Courtney e Jason Clarke, além de J.K. Simmons, ganhador do Oscar de melhor ator Coadjuvante por “Whiplash – em Busca da Perfeição” neste ano.

Schwarzenegger, 67 anos, protagonizou os três primeiros episódios da franquia, mas se ausentou do quarto filme, “O Exterminador do Futuro: a Salvação” (2009). Na época, ele era governador da Califórnia, cargo que ocupou de 2003 a 2011. A saga já arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo, segundo dados do site Box Office Mojo.

Assista ao Trailer O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis – Trailer #2 (Dublado)

Você também vai curtir