publicidade
Televisão

Repórter tenta entrevistar bandido morto após perseguição policial em SE

Publicidade

Repórter tenta entrevistar bandido morto após perseguição policial em SE

Repórter da Record tenta entrevistar bandido morto em Aracaju (SE)

Um repórter da TV Atalaia, afiliada da Record no Sergipe, tentou entrevistar um bandido morto, logo após a perseguição policial ocorrida na periferia de Aracaju. A reportagem foi exibida na edição desta quarta-feira (27) do programa policial local “Tolerância Zero”.

A equipe estava na região quando flagrou a movimentação. Ao chegar no local, se depararam com três bandidos no chão, que haviam praticado um assalto a mercearia e tinham fugido na contramão. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Um deles morreu no local.

“Você é maior ou menor?”, perguntou o repórter a dois deles. “E você, tem quantos anos?”, questionou ao terceiro meliante, que estava morto. Após segundos de silêncio, e sem resposta, o jornalista se deu conta da situação. “Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto”, completou, sem graça.

Publicidade

Repórter da Record tenta entrevistar bandido morto

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide