publicidade
Música

Relembre o sucesso “Wiggle”, de Jason Derulo, no aniversário de um ano do clipe

Publicidade

Jason Derulo

Apesar de ainda muito vivo na memória dos fãs, o clipe de “Wiggle (Feat. Snoop Dogg)”, do cantor Jason Derulo está completando um ano de vida nesta quinta-feira (21).

A canção foi lançada como carro-chefe do relançamento do álbum “Tattoos”, batizado de “Talk Dirty”, e conta com um verdadeiro time de compositores e produtores em seus créditos: Eric Frederic, Axident, Jacob Kasher, Sean Douglas, John Ryan, Joe Spargur, Calvin Broadus e Ricky Reed, além do própiro Jason Derulo. Ela ainda traz a participação do icônico Snoop Dogg, que fez questão de colaborar quando ouviu a faixa pela primeira vez.

“Ele é o rapper mais legal, mais cheio de suingue que existe. Ele é icônico e eu queria seguir por um caminho mais icônico com essa música”, declarou Derulo na ocasião. “Eu o abordei nu jogo de celebridades. Quando ele ouviu a música, me mandou uma mensagem dizendo: ‘Isso é louco. Voltarei a entrar em contato com você em 48 horas’. E foi isso que aconteceu”.

Publicidade

O clipe de “Wiggle (Feat. Snoop Dogg)“, dirigido por Collin Tilley, conta ainda com a aparição especial de Ne-Yo e, com exceção do bom humor, não difere da maioria dos vídeos de rappers e cantores masculinos de R&B, consistindo basicamente de uma grande festa numa mansão repleta de belas mulheres que não conseguem evitar rebolar ao som da música. O cantor e seus bailarinos também não ficam atrás e mandam ver nos passos da dança.

Publicidade

Graças ao sucesso da música, o astro do R&B voltou a figurar entre os dez primeiros colocados da parada Hot 100 da Billboard, alcançando a quinta posição e de quebra o clipe ainda se tornou um dos virais de 2014, ganhando inúmeras versões e paródias, e atualmente ultrapassa 500 milhões de visualizações no YouTube.

Comemore o aniversário de um ano do clipe revendo-o a seguir:

Veja as letras, traduções e mais de Jason Derulo aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide