publicidade
FamososTelevisão

RedeTV! rebate Globo e diz que portas estão abertas para Adnet e Calabresa

Publicidade

RedeTV! rebate Globo e diz que portas estão abertas para Adnet e Calabresa

Depois de o “Zorra” parodiar a RedeTV! na estreia do novo formato da atração, a emissora rebateu, também e tom de chacota, a brincadeira da Globo. No primeiro programa reformulado do “Zorra Total”, que foi ao ar no dia 9 de maio, os humoristas apresentaram um video-clipe, no qual cantarolaram um trecho que dizia “esse programa que você vai ver, só tem uma certeza ninguém sabe o que vai ser. Pode entrar, a casa é sua. Se não gostar, estamos na rua…ou na Rede TV!”.

O “Encrenca”, da RedeTV!, respondeu no domingo (17) a ironia do canal concorrente também com um clipe – apresentado por Tatola Godas, Ângelo Campos, Ricardinho Mendonça e Dennys Motta – feito na sede da emissora, em Osasco (São Paulo).

No ritmo de samba, o grupo de samba cita o “Zorra” e diz que estrelas globais, como Marcelo Adnet e Dani Calabresa, seriam recebidas de braços abertos na emissora. “Não posso ficar nem  mais um minuto sem dizer, sinto muito Globo mas vou responder. Temos ex-BBBs, se perder o Faustão, a Calabresa e o Adnet venham pra RedeTV”, diz a letra.

As alfinetadas à Globo continuam e o grupo canta que na RedeTV! todos são livres para criar: “Não tem censura não, nem a geladeira pra ficar. Não pode falar quem é o patrocinador, o nome do time Galvão, não vai dar pra pôr”.

Publicidade

Vice da RedeTV! responde à Globo
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora citada, riu da brincadeira e devolveu o deboche da Globo. “Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy”, disse Marcelo para o colunista Ricardo Feltrin, do Popzone.

Publicidade

E finalizou. “O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha (para o pessoal do ‘Zorra’ que for demitido).”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide