publicidade
Música

Rapper Gregory lança seu primeiro álbum

Publicidade

 

Gregory

O rapper paulista Gregory está lançando nesta terça-feira (5) o primeiro disco da carreira. Intitulada “Entre Sonhos e Negócios”, a mixtape traz 11 faixas e seu título retrata a fase em que vive o músico, que vem batalhando para manter o sonho de fazer rap e ao mesmo tempo precisa lidar com a pressão de ganhar dinheiro.

“Tô feliz e espero que vocês gostem, agradeço de coração todos os envolvidos, porque sem vocês não seria possível a conclusão desse trabalho”, declarou o rapper.

O hip hop acompanha a vida de Gregory desde a infância e inclusive ele fez parte do primeiro volume da coletânea “Consciência Black” ao lado do grupo Racionais MC’s, Criminal Master e Shary Lane, no fim dos anos 80.

Para promover a mixtape, Gregory fará dois shows no interior de São Paulo este mês: o primeiro no dia 8 com Edi Rock, do Racionais MC’s, e outro no dia 9 do mesmo mês em Limeira com participação de Dexter.

Publicidade

Ouça abaixo todas as canções de “Entre Sonhos e Negócios”:

Publicidade

Confira mais de Gregory aqui no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide