publicidade
Famosos

Príncipe Harry reencontra professora que o consolou pela morte de Diana

Publicidade
  • Getty Images

    Príncipe Harry reencontra professora que o consolou pela morte de Diana

Em viagem pela Nova Zelândia, o príncipe Harry teve um encontro inesperado nesta terça-feira (12) com uma professora de sua antiga escola. Vicki McBratney, que lecionou no colégio Ludgrove, em Berkshire (Inglaterra), aguardava para rever o ex-aluno em meio à multidão aglomerada para saudar a realeza na cidade de Christchurch.

A professora levou algumas fotografias antigas para Harry a fim de relembrá-lo com algumas memórias deles juntos nos tempos de escola. Satisfeita com o reencontro, McBratney falou sobre a reação do irmão de William ao revê-la depois de tanto tempo.

"Ele olhou bem espantado e disse ‘Oi Vicky, prazer em vê-la’, me deu um beijo e conversamos", contou ela ao jornal britânico "Daily Mail". Ela também disse que presenteou Harry com as fotos. "Ele estava adorável, amigável, um bom garoto. Ele ainda tem o mesmo sorriso", elogiou.

O príncipe estudou na escola entre 1992 a 1998 – período no qual seu pais se divorciaram e a mãe, princesa Diana, morreu em um trágico acidente de carro em Paris. O primeiro dia de aula de McBratney foi no velório de Diana e coincidentemente sua mãe também havia morrido há pouco tempo. De acordo com o tabloide britânico, os dois teriam se aproximado em virtude de suas perdas e conversado muito nesta fase. 
 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide