publicidade
Música

Owl City divulga bastidores do clipe de “Verge”

Publicidade

Owl City

Pouco tempo depois de liberar o lyric video, Owl City já está trabalhando no clipe do novo single “Verge (Feat. Aloe Blacc)“. O multi-instrumentista publicou em seu canal no YouTube uma prévia da produção, que retratará uma festa de formatura depois do árduo período da universidade.

“O conceito da canção, e do vídeo também, é centrado na ideia de que hoje ou amanhã é o próximo dia do resto de sua vida”, explicou Adam Young sobre o roteiro. “O vídeo seria baseado em um casamento, mas ele (Aloe Blacc) veio com a ideia de formatura e eu pensei: ‘É isso'”.

O parceiro do músico na faixa, por sua vez, se demonstrou surpreso que a mudança tenha ocorrido por sugestão sua e justificou dizendo que ambas as situações são marcos na vida de uma pessoa.

Confira a prévia abaixo com os depoimentos (em inglês):

Publicidade

Publicidade

Verge (Feat. Aloe Blacc)” é a primeira amostra do novo trabalho da banda de um homem só, intitulado “Mobile Orchestra”, e que traz ainda as participações de Britt Nicole, Hanson, entre outros. O disco estará disponível a partir do dia 10 de julho, enquanto o clipe do single deverá estrear em breve.

Confira as letras, traduções e mais de Owl City aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide