publicidade

“O Diabo Veste Prada” e “Uma Babá Quase Perfeita” devem virar musicais

Publicidade

"O Diabo Veste Prada" e "Uma Babá Quase Perfeita" devem virar musicais

Sucesso de público, os filmes “O Diabo Veste Prada” (2006) e “Uma Babá Quase Perfeita” (1993) estão a caminho dos palcos da Broadway. Segundo a agência Associated Press, o produtor Kevin McCollum manifestou interesse em adaptar os dois longas para o formato de musical.

Em 2013, McCollum, que tem no currículo o prêmio Tony —maior honraria do teatro— e montagens como “Rent” e “Avenue Q”, fechou um acordo com a 20th Century Fox para produzir versões de filmes do estúdio. Ainda não há previsão de estreia dos musicais, mas a ideia seria lançá-los nos próximos anos.

Adptação do livro homônimo da escritora Lauren Weisberger, “O Diabo Veste Prada” mostra os bastidores de uma revista de moda, com uma conturbada relação entre Anne Hathaway, uma jornalista iniciante, e Meryl Streep, a chefe e editora “carrasca”.  O filme rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia a Streep

Estrelado por Robin Willians, “Uma Babá Quase Perfeita” acompanha as aventuras de Robin Williams, um pai de família que precisa se fantasia de babá para poder conviver com os filhos, após perder a guarda das crianças. O filme ganhou o Globo de Ouro de melhor ator, para Williams, e de melhor comédia/musical. Também venceu o Oscar de melhor maquiagem.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide