publicidade
Famosos

Nora de Ronnie Von deixa “Hoje em Dia” e migra para o programa do Gugu

Publicidade

Nora de Ronnie Von deixa "Hoje em Dia" e migra para o programa do Gugu

Dani Duff estreia como repórter dos bastidores do programa do Gugu na Record

Com o sonho de ter um programa próprio ou um quadro, Dani Duff, nora do apresentador Ronnie Von, deixou o “Hoje em Dia” e migrou para o programa de Gugu Liberato, na Record.

Coincidentemente ou não, a mudança surgiu logo após sua experiência não bem-sucedida como apresentadora do matinal. Segundo o “Notícias da TV”, parceiro do Popzone, Ana Hickmann teria vetado Dani no palco por achar que atração já têm muitos apresentadores (César Filho e Renata Alves).

Sem entrar em detalhes, Dani conversou com o Popzone e foi sucinta sobre sua saída do programa. “Fizemos um teste de um dia, mas a direção artística (comandada por Paulo Franco) achou que era melhor não ter essa participação. Talvez volte futuramente… Antes disso já estava pensando em ir para o Gugu, trabalhar com novas pessoas, ter uma experiência nova”, afirmou ela, que torce para que o quadro se torne ao vivo.

Publicidade

Há três anos na emissora de Edir Macedo, Dani estudou marketing e moda, iniciou a carreira como modelo e fez curso de teatro antes de ingressar na TV. Seus primeiros trabalhos foram cobrindo corridas, logo depois apresentava reportagens sobre carros. “Caí na TV por paixão, mas inicialmente por conta dos testes publicitários”, conta.

Publicidade
Nora de Ronnie Von deixa "Hoje em Dia" e migra para o programa do Gugu

Dani Duff estreia como repórter dos bastidores do Gugu na Record e pensa em ter um programa próprio

Nora de Ronnie Von deixa "Hoje em Dia" e migra para o programa do GuguCom experiência na cobertura de realities shows como “Ídolos”, “Got Talent”, “A Fazenda”, Dani contou que se chegou a fazer uma entrevista para ingressar na “Fazenda”, mas não foi selecionada. “Participei da primeira fase só, mas depois que vi que eu nunca entraria, não sou barraqueira, não dou Ibope” [risos], disse ela, que afirmou que não entraria hoje.

Dani afirma que ser parente do “príncipe” não interfere em sua carreira. “Até evito falar que sou nora do Ronnie [Von]. Já estava na área antes de conhecer o Ronaldo – filho do apresentador. Temos uma relação maravilhosa. Sou uma pessoa bem família e toda família do Ronaldo é presente em minha vida”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide